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Jogo De Cartas O Jogo Da Aposta De Estrategia Hasbro 02104

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Características principais

MarcaHasbro
NomeJogo da Aposta
EdiçãoNormal
Modelo alfanumérico02104
Modelo02104

Outras características

  • Tipo de jogo: Estratégia

  • Componentes do jogo: Cartas

  • Idade mínima recomendada: 12 anos

  • Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores: 2 - 6

  • É um jogo de cartas: Sim

  • Idioma: Português

  • É dobrável: Não

  • É kit: Não

Descrição

Hasbro Jogo Aposta. Encontre um parceiro e apronte-se para jogar. Se você quer vencer o Jogo da Aposta seu time terá de alcançar 300 pontos primeiro fazendo apostas e truques. Mas cuidado, tudo pode mudar. E pode não ser para o melhor, mas, jogo é jogo, então aposte. Muita diversão para você e seus amigos. Junte seus amigos e prepare-se para jogar. Se você quiser vencer neste jogo, terá que ser esperto apostando corretamente e capturando Cartas Ponto. Mas cuidado, cada carta jogada pode mudar a sua sorte. Regra para 4 jogadores:

1 - O CARTEADOR retira as cartas de 1 a 4 pois não farão parte do jogo, restando para jogar 41 cartas.
2 - Distribui as cartas e faz o monte (ninho)com 5 cartas apenas. Cada jogador no final terá até 9 cartas.
3 - Cada um iniciando-se pelo jogador da esquerda do CARTEADOR fará a aposta(palpite) da quantidade de pontos que a rodada(VAZA) terá
4 - O jogador que fez a maior aposta (palpite) dirá qual é a cor TRUNFO ou CURINGA da mão, que só acaba quando os jogadores não tiverem mais cartas.
5 - Esse jogador poderá ter acesso ao NINHO (monte de cinco cartas) para TROCAR com as cartas da sua mão as de maior pontuação.
6 - O jogador da esquerda do CARTEADOR joga uma carta guia, o seguinte terá opção de jogar uma carta da mesma cor (guia) ou caso não tenha, joga a cor TRUNFO. Caso não tenha nenhuma dessas, joga qualquer uma.
7 - Terminando a vaza (rodada) vê quem ganhou: quem tem a maior carta GUIA ou a maior carta TRUNFO, no caso a maior carta TRUNFO sempre vence independente da GUIA ser maior ou não. A Pássaro ganha de AMBAS (GUIA E TRUNFO)
8 - O Jogador pega as cartas e coloca viradas para baixo ao seu lado, não poderá pegar mais nelas até o encerramento da mão.
9 - O jogador que levou a rodada, joga uma carta guia e reinicia o jogo até ficarem sem carta.
10 - Quem ganha a ÚLTIMA RODADA pode trocar as cartas adquiridas pelas do ninho, angariando mais pontos
11 - quando acaba a mão, conta-se as CARTAS PONTOS (5 vale 5 10 e 14 valem 10 e pássaro vale 20) e compara-se com as APOSTAS iniciais: - A equipe que fez pontuação MENOR que a aposta, fica com pontos NEGATIVOS, - A equipe que fez pontos IGUAL OU SUPERIOR a Aposta, fica com Pontos Positivos somados pelas CARTAS PONTOS
12 - Quem faz 300 pontos primeiro vence

Mínimo para apostar é 70 , devendo-se apostar de 5 em cinco até a aposta máxima de 120 pontos existentes no baralho: (70, 75, 80, 85, 90, 95, 100, 105, 110, 115, 120).

Código de Barras: 7898936973580
Código de Referência: 0708 02104 629 00
Marca: Hasbro
Modelo: Jogo da Aposta
Idade: +12 anos
Número de Jogadores: 2-6 Jogadores
Medidas da Caixa: 12x03x10 cm aproximadamente
Certificado: Inmetro Ce-Bri/Innac 00276-01A NM 300/2002 Ocp 0061


Produto novo, lacrado e com nota fiscal.